Anúncios


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (12) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (12)

CNJ no Ar apresenta o terceiro capítulo da série especial "Presídios Brasileiros"
NO programa traz o terceiro capítulo da série especial "Presídios Brasileiros". Segundo o Departamento Penitenciário Nacional, do Ministério da Justiça, de 2008 para cá, 132.781 presos entraram no Sistema Carcerário Nacional. O entrevistado da semana, o juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça e coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ, Douglas de Melo Martins, avalia os mecanismos que podem impedir o uso de celulares dentro das penitenciárias e o aprimoramento que deve ser feito nas revistas feitas nos visitantes. Quarta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos fala sobre o processo de criação do Código de Defesa do Consumidor
O Defenda Seus Direitos fala sobre a criação do Código de Defesa do Consumidor. O CDC foi fruto de uma expressa determinação constitucional que buscou preencher uma lacuna legislativa existente no Direito americano, onde as relações comerciais, tratadas de forma obsoleta por um Código Comercial do século XIX, não traziam nenhuma proteção ao consumidor. Assim, tornava-se necessária a elaboração de normas que acompanhassem o dinamismo de uma sociedade de massas que se formou no decorrer do século XXI, conforme dispunha a Constituição de 1988. Quarta-feira, às 13h.

Radiocine apresenta entrevista com o diretor do filme ‘Quando eu era vivo’
O programa dessa semana traz, além dos lançamentos de cinema e DVD, uma entrevista com Marco Dutra, diretor do suspense "Quando eu era vivo", que tem Sandy e Antônio Fagundes no elenco. Traz, ainda, um bate-papo com Giuliano Cedroni, que dirigiu o filme "Estação Liberdade", uma co-produção entre Brasil e Japão. Quarta-feira, às 22h.

Radionovela - Fome de Grana
Iolanda e Rodolfo não são milionários, mas vivem bem, em uma casa bastante confortável. O problema é que eles descobriram que Iolanda é cleptomaníaca e que os dois estão falidos. Versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (12) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário