Anúncios


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (11) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (11)

CNJ no Ar traz segundo capítulo da série especial "Presídios Brasileiros"
O programa desta terça-feira traz o segundo capítulo da série especial "Presídios Brasileiros". De acordo com o Departamento Penitenciário Nacional, do Ministério da Justiça, nos últimos cinco anos o aumento da população carcerária foi de 29,42%. O entrevistado desta semana é o juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça e coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ, Douglas de Melo Martins. Ele avalia se o crescimento da população carcerária é resultado do aumento da criminalidade no Brasil ou da incorporação de presos por facções. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos dá dicas para contratar transporte escolar
Na volta às aulas, as preocupações são grandes. Além da lista de material escolar e a compra de uniformes, os pais ficam apreensivos quando o assunto é a contratação do transporte escolar para as crianças e adolescentes. Para facilitar a vida os consumidores, o Procon do Espírito Santo preparou algumas orientações. Antes da contratação devem-se buscar referências sobre o profissional com pessoas que tenham utilizado o serviço, além de verificar se o veículo e o motorista são credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito. Quem dá essas e outras dicas é o diretor-presidente do Procon do Espírito Santo, Ademir Cardoso. Terça-feira, às 13h.

Revista Brasil mostra como são realizados julgamentos do Tribunal do Júri
O programa entrevista o advogado Renato Marcão, especialista em Direito Criminal, autor do livro "Lei de Execução Penal Anotada e Interpretada". O advogado Carlos Henrique Alves Martinez, especialista em Direito Criminal, e o juiz Jayme Walmer de Freitas explicam como são realizados os julgamentos do Tribunal do Júri. Terça-feira, às 8h.

Radionovela - Fome de Grana
Iolanda e Rodolfo não são milionários, mas vivem bem, em uma casa bastante confortável. O problema é que eles descobriram que Iolanda é cleptomaníaca e que os dois estão falidos. Versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (11) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário