Anúncios


sexta-feira, 26 de julho de 2013

STF - Rádio Justiça destaca preocupação com o crédito ao idoso - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rádio Justiça destaca preocupação com o crédito ao idoso

CNJ no Ar aborda julgamentos do TJMT
Levantamento feito pela Corregedoria-Geral de Justiça de Mato Grosso revelou que foram dadas 125 sentenças em ações de crimes de improbidade administrativa e 36 em ações penais administrativas, em quatro meses. Entrevista com o corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, Sebastião de Moraes Filho aborda o cumprimento de metas do Conselho Nacional de Justiça. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (26), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate Poluição Sonora e o Direito ao Sossego
Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheio é uma contravenção penal. A poluição sonora, porém, é um crime ambiental. Saiba como se caracteriza a poluição sonora, qual o volume permitido em estabelecimentos comerciais e residências e de que forma esse tipo de poluição afeta o direito individual. Justiça Na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (26), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos destaca preocupação com o crédito ao idoso
A Promotoria de Defesa do Idoso no Maranhão, em parceria com a Promotoria de Defesa do Consumidor e o Procon, tem trabalhado para alertar os idosos sobre as complicações dos empréstimos consignados, muitas vezes oferecidos a esse público sem as devidas explicações. Cada vez mais, pessoas mal intencionadas se aproveitam da fragilidade e do pouco conhecimento de idosos para fazer com que eles comprometam a aposentadoria com longas parcelas de empréstimos. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (26), a partir das 13h.

Crimes Contra a Administração Pública é o tema da radionovela “Morar é de Morte”
Janice descobriu que tem somente uma semana de vida e contratou Fabrício como seu corretor funerário. Mas encontrar o jazigo perfeito pode ser pior do que comprar o imóvel dos sonhos. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca preocupação com o crédito ao idoso - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário