Anúncios


quarta-feira, 24 de julho de 2013

STF - Rádio Justiça destaca o direito à liberdade religiosa - STF

Notícias STF

Terça-feira, 23 de julho de 2013

Rádio Justiça destaca o direito à liberdade religiosa

Justiça na Manhã Entrevista destaca o direito à liberdade religiosa
A liberdade religiosa é um direito fundamental previsto na Constituição Federal. Saiba o que diz o texto constitucional sobre o assunto e quais os direitos e deveres do cidadão em relação à religião. Como o Estado deve lidar com a liberdade religiosa e manter a laicidade? Justiça Na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (24), a partir das 22h.

Defenda Seus Direitos debate inadimplência do consumidor
O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) registrou queda na inadimplência no primeiro semestre de 2013. Uma redução de quase 2,5% em relação ao mesmo período de 2012. Mas o que leva o consumidor brasileiro para o cenário da inadimplência? Quais os direitos do inadimplente? Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (24), a partir das 10h.

Crimes Contra a Administração Pública é o tema da radionovela “Morar é de Morte”
Janice descobriu que tem somente uma semana de vida e contratou Fabrício como seu corretor funerário. Mas encontrar o jazigo perfeito pode ser pior do que comprar o imóvel dos sonhos. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o direito à liberdade religiosa - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário