Anúncios


quarta-feira, 31 de julho de 2013

STF - Rádio Justiça debate cumprimento da Lei de Cotas - STF

Notícias STF

Terça-feira, 30 de julho de 2013

Rádio Justiça debate cumprimento da Lei de Cotas

CNJ no Ar destaca projeto Fonte de Água Viva do TJMT
O projeto “Fonte de Água Viva” do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT) acompanha vítimas de violência doméstica com assistência social, médica e jurídica. Uma entrevista com o juiz titular da Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher do TJMT, Jeverson Luiz Quinteiro, dá mais detalhes sobre a ação. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (31), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate a Lei de Cotas
A Lei 8.213, de 1991, conhecida como Lei de Cotas, reserva a deficientes físicos de 2% a 5% das vagas em empresas que tenham 100 ou mais funcionários. Entenda o que mudou nesses 22 anos de vigência da lei e saiba se as empresas realmente cumprem o que prevê a legislação. Representante da Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência destaca a importância da inclusão de pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho e o especialista em Direito Constitucional e Direitos Humanos Erival da Silva Oliveira fala sobre a importância do cumprimento da lei. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (31), a partir das 11h

Defenda Seus Direitos aborda consumo de água em condomínios
Em muitos condomínios a despesa com água já vem embutida na taxa condominial cobrada mensalmente. Nesse caso, o consumo é coletivo e gera um mesmo valor para todos os condôminos. Mas em outros é medido individualmente. Você é a favor do pagamento coletivo embutido na taxa de condomínio ou da individualização dos medidores? Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (31), a partir das 13h.

Crimes Virtuais é o tema da radionovela “As Redes do Amor”
Arlindo criou um blog de conselhos amorosos na internet. Lá, porém, ele é conhecido como a Doutora Cristina, especializada nos males do amor. Quando Severino Madruga, um ardoroso fã da doutora, aparece na casa dele, Arlindo tem a ideia de dizer que a médica é a sua mulher, Lorena. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate cumprimento da Lei de Cotas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário