Anúncios


segunda-feira, 29 de julho de 2013

STF - Rádio Justiça destaca o Dia Nacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho - STF

Notícias STF

Domingo, 28 de julho de 2013

Rádio Justiça destaca o Dia Nacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho

CNJ no Ar destaca seminário de Direito Processual Penal
O Segundo Seminário Nacional do Instituto Baiano de Direito Processual Penal vai ser realizado em agosto com o tema: Processo Penal e Democracia. O coordenador do Departamento de Eventos do Instituto Baiano de Direito Processual Penal, Lucas Carapiá, adianta em entrevista o que vai ser discutido no evento. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (29), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre o Dia Nacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho
O Dia Nacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho é comemorado no sábado, dia 27. O programa vai aproveitar a data para falar sobre os direitos dos trabalhadores que são vitimas de acidentes e sobre as ações desenvolvidas para reduzir esses incidentes. Conheça a iniciativa da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, que lançou este mês uma Cartilha dos Trabalhadores do Setor Frigorífico no Estado de Santa Catarina e traz as novas condições de trabalho em frigoríficos a partir da NR 36 do Ministério do Trabalho e Emprego. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (29), a partir das 11h.

Defenda Seus Direitos debate erros médicos em procedimentos estéticos
O dever de informação médica deixou de ser informação acessória e passou a ser a obrigação principal para qualquer procedimento cirúrgico, principalmente estético, e nem sempre o resultado obtido é o esperado pelo consumidor. O dever de informação esclarece o paciente e protege o profissional. O que o consumidor deve saber antes de se submeter ao procedimento e quais as obrigações do profissional? Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (29), a partir das 13h

Crimes Virtuais é o tema da radionovela “As Redes do Amor”
Arlindo criou um blog de conselhos amorosos na internet. Lá, porém, ele é conhecido como a Doutora Cristina, especializada nos males do amor. Quando Severino Madruga, um ardoroso fã da doutora, aparece na casa dele, Arlindo tem a ideia de dizer que a médica é a sua mulher, Lorena. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca o Dia Nacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário