Anúncios


terça-feira, 30 de julho de 2013

STF - Rádio Justiça debate “cessão de útero” - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rádio Justiça debate “cessão de útero”

CNJ no Ar destaca pesquisa sobre atendimento em cartórios
Pesquisa realizada pela Justiça Eleitoral revela que mais de 95% dos eleitores consideram o atendimento nos cartórios eleitorais paulistas “bom” ou “ótimo”. Uma entrevista com a porta-voz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Eliana Passarelli, debate o que foi questionado e os motivos da boa aceitação pelo público. CNJ no Ar, nesta terça-feira (30), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate “cessão de útero”
Conhecida como “barriga de aluguel”, a “cessão temporária e gratuita de útero” existe para possibilitar o nascimento de filhos, principalmente de casais que apresentam problemas de infertilidade física ou psíquica. Mas não pode ser tratada como um negócio e muito menos envolver dinheiro. Saiba o que é permitido e proibido nessa prática e quais são as regras para a modalidade no Brasil. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (30), a partir das 11h.

Defenda Seus Direitos aborda terceirização de síndico
Com a falta de tempo e disponibilidade de moradores, a terceirização de síndico tem ganhado espaço na preferência de muitos condôminos. Mas quais são as orientações na hora de contratar uma pessoa de fora para administrar o condomínio? Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (30), a partir das 13h.

Crimes Virtuais é o tema da radionovela “As Redes do Amor”
Arlindo criou um blog de conselhos amorosos na internet. Lá, porém, ele é conhecido como a Doutora Cristina, especializada nos males do amor. Quando Severino Madruga, um ardoroso fã da doutora, aparece na casa dele, Arlindo tem a ideia de dizer que a médica é a sua mulher, Lorena. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate “cessão de útero” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário