Anúncios


quinta-feira, 25 de julho de 2013

STF - Rádio Justiça debate violência contra a mulher - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rádio Justiça debate violência contra a mulher

CNJ no Ar discute violência doméstica e familiar contra a mulher
A Promotoria de Justiça Especializada da Violência contra a Mulher, de São Luís, no Maranhão, promove a campanha: “Maria da Penha em Ação: Prevenção da Violência Doméstica e Familiar nas Instituições de Ensino”. Fique por dentro também das ações do projeto “Laços”, da Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Santana, em Macapá, no Amapá. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (25), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate direito dos moradores de rua
Segundo o Centro de Referência em Direitos Humanos, morador de rua é toda pessoa que tem renda per capita  inferior à linha da pobreza, não possui domicílio e pernoita nos logradouros da cidade, em albergues ou qualquer outro lugar não destinado à habitação. Esse cidadão tem direito de tirar documentação, mesmo sem comprovante de residência. Ele também tem direito ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) no valor de um salário mínimo mensal. Justiça Na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (25), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos aborda transporte escolar
Na hora de contratar transporte escolar, a maior preocupação dos pais deve ser a segurança dos filhos. Antes da contratação, é necessário verificar a seriedade da empresa, conhecer o serviço previamente e não guardar dúvidas sobre o contrato. Saiba o que pode ou não ser cobrado nesse tipo de serviço. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (25), a partir das 13h.

Crimes Contra a Administração Pública é o tema da radionovela “Morar é de Morte”
Janice descobriu que tem somente uma semana de vida e contratou Fabrício como seu corretor funerário. Mas encontrar o jazigo perfeito pode ser pior do que comprar o imóvel dos sonhos. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate violência contra a mulher - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário