Anúncios


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TST - Ministro Público e Losango não chegam a acordo sobre contratação de aprendizes - TST

Ministério Público e Losango não chegam a acordo sobre contratação de aprendizes


(Seg, 15 Set 2014 18:03:00)

A Losango Promoções de Vendas Ltda. e o Ministério Público do Trabalho não chegaram a um acordo em audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (15) no Tribunal Superior do Trabalho. O processo trata da contratação de menor aprendiz pela empresa e, durante a audiência, o MP informou ao presidente do TST, ministro Barros Levenhagen, que não havia interesse em uma conciliação.

Após ficar esclarecido que a proposta de acordo de 2009, apresentada pelo representante da empresa na audiência realizada na semana passada (8/9), não se concretizou porque não havia a assinatura dos procuradores que conduziram as negociações na época, a Losango informou que não tinha outra proposta para apresentar.

Sem a possibilidade de acordo, o presidente do TST determinou o retorno autos ao relator do processo, ministro Augusto César Leite de Carvalho, para a continuação de sua tramitação normal na Subseção I Especializada em Dissídios Individuais do TST (SDI-1), que analisa agravo regimental interposto pela Losango.  

(Augusto Fontenele/CF)

Processo: RR-9892200-66.2005.5.09.0007

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br