Anúncios


terça-feira, 9 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (9) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 08 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (9)

Revista Justiça
No quadro “Direito Penal”, o advogado e mestre em Direito Penal Euro Maciel Bento Filho explica o princípio da insignificância. A advogada tributarista Daniela Oliveira Farias destaca a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo referente à aplicação de taxa de juros com fundamento na Lei 13.918/09. Já o professor e procurador da Advocacia Geral da União Judivan J. Vieira traz detalhes da coleção “Corrupção no Mundo”, de sua própria autoria. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom), instituído no início de 2013 pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, fechou o primeiro semestre do ano com números significativos. Buscando auxiliar no trabalho de comarcas com grande fluxo e congestionamento de processos, o Nacom registrou um total de 41.892 procedimentos. No último semestre, o núcleo contabilizou a participação em 859 audiências de instrução e julgamento e proferiu 2.245 sentenças de mérito, ajudando a desafogar varas e promovendo maior celeridade. Sobre o assunto, acompanhe a entrevista com o coordenador do Nacom, juiz Océlio Nobre. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa desta terça-feira repercute os resultados da nova pesquisa do SPC Brasil sobre o perfil comportamental dos consumidores brasileiros em relação às compras, ao planejamento financeiro e ao endividamento. Você sabe qual é o seu perfil consumerista? Será que a maioria dos consumidores é mais cautelosa ou não? Quando um consumidor é considerado inadimplente? Saiba mais na entrevista com a economista-chefe do Serviço de Proteção ao Crédito, Marcela Kawauti. Terça-feira, às 11h.

Radionovela - Mamãe é de Morte
Jovina é uma trambiqueira que está vendo em Zenóbio, noivo de sua filha e corretor de seguros, uma chance de sair da miséria: vai aplicar um golpe se fingindo de morta. Mas, para o plano dar certo, ela precisa contar com a ajuda de Elizete, que não quer ajudar a mãe de jeito nenhum. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (9) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário