Anúncios


domingo, 7 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (8) - STF

Notícias STF

Domingo, 07 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (8)

Revista Justiça
Em entrevista com o professor e advogado tributarista Ives Gandra da Silva Martins, o programa destaca detalhes da Súmula 515 do Superior Tribunal de Justiça, que trata da reunião de execuções fiscais. Já a presidente da Comissão de Direito Homoafetivo da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás, Chyntia Barcellos, fala sobre resolução do Conselho Estadual de Educação de Goiás que determina o uso de nome social de travestis e transexuais nos documentos escolares. Segunda-feira também é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio, trazendo os destaques da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Uma gestão participativa, onde juízes e servidores têm à sua disposição um canal direto de comunicação com o presidente, sem intermediários. Este é o modelo adotado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Orlando Perri, que tem dois projetos em andamento, o “Conversa com o Presidente”, para servidores, e o “Chat com Magistrados”, que será lançado em breve. Saiba mais sobre essa forma de trabalho e os projetos implantados pelo TJMT na entrevista com o desembargador Orlando Perri. CNJ no Ar, às 10h.

Justiça na Tarde
Pais de alunos e professores têm buscado a polícia por conta de desentendimentos que resultam em ameaças ou até agressões verbais e físicas. Denunciar ocorrências surgidas no interior da escola é o melhor caminho? Para debater o tema, o Justiça na Tarde conta com a participação de advogados, juízes, e psicólogos. Segunda-feira, às 14h10.

Radionovela - Mamãe é de Morte
Jovina é uma trambiqueira que está vendo em Zenóbio, noivo da filha e corretor de seguros, uma chance de sair da miséria: vai aplicar um golpe se fingindo de morta. Mas, para o plano dar certo, ela precisa contar com a ajuda da filha, que não quer ajudar a mãe de jeito nenhum. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (8) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário