Anúncios


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (4) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 03 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (4)

Revista Justiça
A arbitragem na solução de litígios está sendo cada vez mais utilizada como alternativa ao Poder Judiciário. Para explicar como funciona a arbitragem na área marítima, o programa conta com a participação dos advogados Rodrigo Marchioli, especialista em mediação e arbitragem, e Wellington Beckman, membro do Instituto Ibero Americano de Direito Marítimo. No quadro Direito Processual, o professor e membro do Ministério Público de São Paulo Hugo Nigro Mazzilli destaca a legitimidade dos Ministérios Públicos estaduais para atuarem nas ações penais de própria autoria que tramitam no Superior Tribunal de Justiça. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Os Juizados Virtuais Especiais Cíveis, de Fazenda Pública e da Microempresa de Macapá (AP) participaram ativamente da VIII Semana Estadual da Conciliação, realizada de 25 a 29 de agosto. Sobre o evento, acompanhe a entrevista com Thina Luiza Dalmeida Gomes dos Santos Sousa, diretora do Fórum dos Juizados Virtuais de Macapá e titular da 2ª Vara do Juizado Especial Cível Central da Comarca de Macapá. Quinta-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
Quais os Instrumentos Jurídicos impostos pela legislação brasileira são capazes de evitar que uma pessoa inocente venha a ser condenada por um crime que não cometeu? Como um erro Judiciário pode ser reparado? Para debater o tema, o programa desta quinta-feira traz a presença de representantes da Magistratura, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Advocacia. Quinta-feira, às 14h10.

Radionovela - O harém de Iolanda
Depois de idas e vindas, a Iolanda finalmente conseguiu se casar com o Alfredo. Mas o Lupércio, o ex-marido dela, chegou para estragar a lua-de-mel e se mudou para a casa do casal de mala e cuia. A confusão aumenta quando Lupércio tenta convencer Iolanda de ser sua amante. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (4) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário