Anúncios


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (18) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (18)

Revista Justiça
O programa desta quinta-feira conta com a participação do presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juiz João Ricardo Costa, para falar sobre a Lei da Anistia. O professor da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília Cristiano Paixão Araújo Pinto comenta a relação da anistia com crimes contra a humanidade. No quadro “Direito Processual”, o ouvinte acompanha entrevista sobre inventário com o professor da Universidade de São Paulo Carlos Alberto Dabus Maluf. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Mutirão garante divórcios consensuais e teste de DNA no Pará. Confira os detalhes na reportagem de Adriana Mesquita. E sobre a sessão do Conselho Nacional de Justiça da última terça-feira (16/9), o programa traz uma reportagem sobre a decisão que definiu que o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região tem autonomia para escolher substitutos de desembargadores. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O “Defenda seus Direitos” destaca o trabalho da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) na fiscalização da qualidade da água mineral consumida pelos brasileiros. Você vai ficar sabendo como é feita a verificação da água do envasamento à comercialização. Saiba também detalhes da determinação da Anvisa que proibiu a distribuição e a comercialização de lotes de água mineral de uma determinada marca. Quinta-feira, às 11h.

Radionovela – A Usurpadora
Roseli emprestou a televisão para a nova vizinha, Mariluce. Enfurecido com a atitude da esposa, Eliseu emprestou o cachorro, o Popó, para que ele pudesse cruzar com a cachorrinha da Mariluce. O problema é que a vizinha disse que o cachorro foi dado e não pensa em devolvê-lo de jeito nenhum. Assim, a Roseli decidiu entrar na Justiça contra a vizinha. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (18) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário