Anúncios


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (17) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 16 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (17)

Revista Justiça
No quadro “Direito Constitucional”, o assunto é repartição de competências legislativas. A entrevista é com o pós-doutor em Direito e professor universitário Marcelo Labanca. Já o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Rizzato Nunes explica o que é o princípio da vulnerabilidade do consumidor. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O programa desta quarta-feira repercute detalhes da Semana Nacional de Conciliação promovida pelo Tribunal de Justiça da Bahia. A iniciativa já conta com mais de 20 mil processos inscritos. A equipe de reportagem da Rádio Justiça traz também as informações da sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Nesta quarta-feira, o “Defenda seus Direitos” fala sobre a suspensão da publicidade de cursos de pós-graduação e também a suspensão temporária de alguns cursos de graduação de instituições de ensino superior em Caruaru (PE). O motivo é a falta de credenciamento, autorização e reconhecimento do Ministério da Educação. O procurador da República em Caruaru Luiz Antônio Miranda Amorim Silva detalha a atuação do Ministério Público Federal no município para coibir as supostas irregularidades praticadas contra consumidores que firmaram contrato com as instituições. Quarta-feira, às 11h.

Radionovela – A Usurpadora
Roseli emprestou a televisão para a nova vizinha, Mariluce. Enfurecido com a atitude da esposa, Eliseu emprestou o cachorro, o Popó, para que ele pudesse cruzar com a cachorrinha da Mariluce. O problema é que a vizinha disse que o cachorro foi dado e não pensa em devolvê-lo de jeito nenhum. Assim, a Roseli decidiu entrar na Justiça contra a vizinha. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (17) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário