Anúncios


terça-feira, 16 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (16) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (16)

Revista Justiça
O programa desta terça-feira destaca um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público do Rio de Janeiro, um condomínio e o Município de Búzios para compensar danos urbanísticos provocados pela construção de um empreendimento irregular. Para repercutir o tema, o “Revista Justiça” conta com a participação da promotora de Justiça Carolina Maria Gurgel Senra e do presidente da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil seção Minas Gerais, Kênio de Souza Pereira. O ouvinte acompanha também uma entrevista sobre o livro “Royalties do Petróleo, Minério e Energia - Aspectos Constitucionais, Financeiros e Tributários”, do advogado e professor Fernando Facury Scaff. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Com o objetivo de se aproximar ainda mais da população, o Tribunal de Justiça de Sergipe assinou um convênio com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito. O objetivo é o uso do espaço publicitário para divulgação das campanhas promovidas pelo TJ tanto nos abrigos e terminais de ônibus localizados em Aracaju, como no espaço interno dos ônibus das empresas concessionárias do serviço público de transporte da capital. A primeira campanha será sobre a Ouvidoria. Confira os detalhes na entrevista com o desembargador José dos Anjos, Ouvidor Geral do TJSE. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
Crianças abaixo de dez anos que se envolvem em atos análogos à prática de crimes contra o patrimônio, integridade física e ao trafico de drogas podem ser internadas pela vontade dos pais? Quem detém a guarda dessas crianças pode renunciar ao pátrio poder? Para debater o tema, o “Justiça na Tarde” conta com a participação do Juizado da Infância do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e especialistas na área do Direito. Terça-feira, às 14h10.

Radionovela – A Usurpadora
Roseli emprestou a televisão para a nova vizinha, Mariluce. Enfurecido com a atitude da esposa, Eliseu emprestou o cachorro, Popó, para que ele pudesse cruzar com a cachorrinha da Mariluce. O problema é que a vizinha disse que o cachorro foi dado e não pensa em devolvê-lo de jeito nenhum. Assim, Roseli decidiu entrar na Justiça contra a vizinha. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (16) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário