Anúncios


sábado, 13 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (15) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (15)

Revista Justiça
No programa desta segunda-feira, o advogado Luiz Cogan explica o que é considerado crime organizado no Brasil e destaca a Convenção de Palermo. No quadro Direito Civil, a desembargadora do TJ-RS e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família, Maria Berenice Dias, aborda a não retroatividade na mudança no regime de bens do casamento. Segunda-feira é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio com os destaques da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O primeiro curso de costura industrial com laboratório completo implantado no país serve como porta de entrada para a qualificação e empregabilidade de detentos no retorno à liberdade. Presos do regime fechado da penitenciária Industrial de Joinville, em Santa Catarina, por orientação do Conselho Nacional de Justiça, tem a oportunidade de, por meio do trabalho, resgatar a própria dignidade. Os cursos oferecidos são, por exemplo, de eletricista, auxiliar de manutenção predial, montador e reparador de computadores. Confira os detalhes na entrevista com o juiz da Vara de Execuções Penais de Joinville João Marcos Buch. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O “Defenda seus Direitos” mostra as atividades desenvolvidas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) em prol dos consumidores. A superintendente-adjunta de Fiscalização do Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Tatiana Petricorena, destaca ainda que é possível verificar no site da ANP uma lista de postos de combustíveis flagrados praticando irregularidades, como a "bomba-baixa". Segunda-feira, às 11h.

Radionovela – A Usurpadora
Roseli emprestou a televisão para a nova vizinha, a Mariluce. Enfurecido com a atitude da esposa, Eliseu emprestou o cachorro, o Popó, para que ele pudesse cruzar com a cachorrinha da Mariluce. O problema é que a vizinha disse que o cachorro foi dado e não pensa em devolvê-lo de jeito nenhum. Assim, a Roseli decidiu entrar na Justiça contra a vizinha. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (15) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário