Anúncios


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (11) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (11)

Revista Justiça
O dia 11 de setembro continua sendo lembrado como a data dos atentados terroristas aos Estados Unidos. Passados treze anos, alguns locais do mundo ainda vivenciam ataques terroristas. Para explicar o que é considerado terrorismo no Brasil, o “Revista Justiça” conta com a participação do juiz federal em Porto Alegre Paulo Baltazar Junior e do cientista político e professor universitário Reginaldo Nasser. No quadro “Direito Processual”, o advogado eleitoral Claudismar Zupiroli fala sobre recursos eleitorais. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O programa desta quarta-feira traz os detalhes da posse do ministro Ricardo Lewandowski e da ministra Cármen Lúcia nos cargos de presidente e vice-presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça. O “CNJ no Ar” destaca também reportagem sobre ações dos Tribunais Regionais Eleitorais de quatro estados e do Distrito Federal que asseguram o direito ao voto de mais de oito mil presos. Quinta-feira, às 10h. 

Defenda seus Direitos
O programa desta quinta-feira é um especial sobre os 24 anos da promulgação do Código de Defesa do Consumidor. Quem participa do programa é o advogado e ex-deputado federal Nina Ribeiro, um dos precursores da legislação. Na década de 1970, o ex-parlamentar apresentou projeto para estabelecer normas de proteção ao consumidor - que é considerado um anteprojeto ao atual CDC. Quinta-feira, às 11h.

Radionovela - Mamãe é de Morte
Jovina é uma trambiqueira que está vendo em Zenóbio, noivo de sua filha e corretor de seguros, uma chance de sair da miséria: vai aplicar um golpe se fingindo de morta. Mas, para o plano dar certo, ela precisa contar com a ajuda de Elizete, que não quer ajudar a mãe de jeito nenhum. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (11) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário