Anúncios


terça-feira, 2 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (2) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (2)

Revista Justiça
No Quadro Direito Penal, o advogado criminalista e professor André Luís Callegari explica o que é “legítima defesa”, prevista no artigo 25 do Código Penal. Já o advogado tributarista Adriano Dantas destaca a decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife, que anulou autos de infração relativos à contribuição previdenciária. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Você sabe como é a rotina de um juiz? Que demandas diárias um magistrado possui? Na semana passada, o Tribunal de Justiça do Maranhão realizou o segundo evento de Valorização da Magistratura, uma reflexão sobre os novos pedidos ao judiciário e de como os juízes devem atuar diante deles. Confira os detalhes dessas discussões em uma entrevista com o presidente da Associação de Magistrados do Maranhão, Gervásio Santos. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O tema do programa desta terça-feira é “empréstimo consignado”. Quais as normas legais que regem contratos desse tipo de empréstimo? Será que há restrição para quem deseja contratar o crédito consignado? Conheça também o novo sistema que vai permitir a aposentados e pensionistas do INSS empréstimo consignado liberado automaticamente. O sistema entra em vigor no ano que vem. Terça-feira, às 10h30.

Radionovela - O harém de Iolanda
Depois de idas e vindas, a Iolanda finalmente conseguiu se casar com o Alfredo. Mas o Lupércio, o ex-marido dela, chegou para estragar a lua-de-mel e se mudou para a casa do casal de mala e cuia. A confusão aumenta quando Lupércio tenta convencer Iolanda de ser sua amante. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (2) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário