Anúncios


sábado, 9 de novembro de 2013

STF - TV Justiça lança concurso de documentários - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 08 de novembro de 2013

TV Justiça lança concurso de documentários

A TV Justiça abriu seu primeiro concurso de documentários, que vai selecionar 52 produções brasileiras de média duração (entre 20 e 59 minutos) para veiculação na sua programação nos próximos dois anos. O edital do Concurso 1/2013 já foi lançado e está disponível na internet para os interessados.

Os documentários deverão seguir um dos quatro eixos dispostos no edital: Direitos Humanos, Cidadania, Cultura e Diversidades, abordando temas que vão de direitos das minorias, segurança pública, artes visuais e questões indígenas à liberdade de expressão, meio ambiente, arquitetura e acessibilidade.

O prazo para inscrições termina no dia 23/12/2013, às 14h. Cada um dos documentários selecionados receberá um prêmio de R$ 5 mil, pela concessão do direito de transmissão pela TV Justiça pelo período de 24 meses.

Inscrição

Pessoas físicas ou jurídicas poderão inscrever até três documentários dos quais detenha o direito patrimonial, com a ressalva de que não poderão ser inscritos vídeos institucionais e promocionais de qualquer natureza, entre outras restrições. O interessado deverá enviar à Comissão de Licitação, por via postal com aviso de recebimento (AR) ou entregar pessoalmente, a seguinte documentação:

- formulário de inscrição impresso, conforme modelo constante do Anexo B do Edital, devidamente preenchido e assinado pelo titular dos direitos patrimoniais da obra;

- cinco cópias do documentário em formato DVD, juntamente com cinco declarações contendo o título da obra, nome do diretor, tempo de duração, tema e sinopse. Os DVDs devem estar identificados com o título da obra e o nome do diretor;

- declarações necessárias presentes nos Anexos E, F e G do Projeto Básico apresentado no edital.

Serviço

As inscrições, pessoalmente ou por via postal, deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço:

“1º Concurso de Documentários da TV Justiça”
Comissão Permanente de Licitação
Supremo Tribunal Federal, Edifício Anexo I, 2º andar, Sala B-202.
Praça dos Três Poderes, Brasília - DF,
CEP 70.175-900.

Clique aqui para ler o edital.

AR/CF


STF - TV Justiça lança concurso de documentários - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário