30/11/2013 - 06h00RÁDIOCidadania no Ar: Google deverá pagar indenização por exibição de vídeo íntimoO provedor Google deverá pagar indenização no valor de R$ 50 mil a uma mulher que teve um vídeo íntimo exposto na internet. A vítima chegou a perder o emprego depois que o vídeo foi publicado na rede social Orkut. Este é um dos destaques do radiojornal Cidadania no Ar desta semana.
Você confere também na edição deste sábado, 30 de novembro, que a Igreja Católica deverá responder solidariamente em caso de indenização a vítima de padre pedófilo.
No Conexão STJ, o quadro de entrevistas do Cidadania no Ar, você confere uma entrevista com o ministro Marco Buzzi. Ele fala sobre a liberdade de imprensa e a relação das mídias com o Poder Judiciário.
Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado pela Rádio Justiça (FM 104.7) aos sábados e domingos, às 10h40, e também pelo www.radiojustica.jus.br. E ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 6h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.
Coordenadoria de Editoria e Imprensa
Esta página foi acessada: 1694 vezes
STJ - Cidadania no Ar: Google deverá pagar indenização por exibição de vídeo íntimo - STJ
Technorati Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=112461,
BlogBlogs Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=112461,
Nenhum comentário:
Postar um comentário