Anúncios


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

STJ - Inscrições para participar da promoção do STJunior terminam neste sábado (30) - STJ

29/11/2013 - 08h06
STJunior
Inscrições para participar da promoção do STJunior terminam neste sábado (30)
A promoção STJunior nos 25 anos do STJ recebe inscrições até este sábado (30). Lançada pelo site infantojuvenil do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a promoção é direcionada a crianças e adolescentes até 18 anos e vai dar um tablet para quem conseguir o primeiro lugar.

Os participantes devem escolher a profissão na qual desejam atuar quando tiverem 25 anos e justificar a preferência em uma pequena redação. São 14 opções de profissões para o internauta selecionar, inclusive uma alternativa neutra, caso a criança ou o adolescente não se imagine em nenhuma das profissões sugeridas. Além de explicar o porquê da escolha, é preciso encaixar a própria foto no desenho do profissional selecionado.

Para participar, basta clicar no link do STJunior, na página do STJ, ou acessar o endereço www.stjunior.stj.jus.br e clicar no banner “Concursos e promoções”.

O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro, no próprio site STJunior. Os três primeiros colocados vão receber prêmios, entre eles um tablet, uma câmera digital e um celular.

Assista ao vídeo da promoção.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 477 vezes


STJ - Inscrições para participar da promoção do STJunior terminam neste sábado (30) - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário