Anúncios


terça-feira, 10 de setembro de 2013

TST - TST transmite ao vivo conciliação entre sindicatos de processamento de dados do PR - TST

TST transmite ao vivo conciliação entre sindicatos de processamento de dados do PR


(Ter, 10 Set 2013 08:58:00)

 

O Núcleo Permanente de Conciliação (Nupec) do Tribunal Superior do Trabalho realiza hoje (10), às 11h30, audiência entre o Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados do Estado do Paraná (SINDPD/PR) e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Privadas de Processamento de Dados de Curitiba e Região Metropolitana. O processo é, originariamente, uma ação de obrigação negativa ajuizada pelo segundo sindicato contra o primeiro, visando à exclusão dos municípios da região metropolitana da capital paranaense da representação do SINDPD/PR.

O processo foi encaminhado ao Nupec pela relatora do recurso de revista ao TST, ministra Delaíde Miranda Arantes, depois que os sindicatos manifestaram interesse em formalizar acordo. A conciliação será conduzida pelo presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula a partir das 11h30, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

Para acompanhar a audiência em tempo real, clique aqui.

SDI-2

A Subseção II Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2), que acontece normalmente a partir das 9h, será gravada e estará disponível, a partir das 14h, também no canal do TST no Youtube (youtube.com/tst).

(Carmem Feijó)

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br