Anúncios


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TST - Correição é transmitida em tempo real nesta sexta-feira - TST

Correição é transmitida em tempo real nesta sexta-feira


(Sex, 20 Set 2013 12:20:00)

 

A partir desta sexta-feira (20), as leituras das atas e relatórios das correições e inspeções a serem realizadas pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, serão transmitidas em tempo real.

A primeira sessão a ser transmitida ao vivo é a de encerramento da correição no Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco, nesta sexta-feira, a partir das 13h30.

O serviço foi desenvolvido em parceria com o Setor de Tecnologia de Informação do TRT-6 e a Seção de Aprimoramento em Tecnologia da Informação/Coordenadoria de Suporte Técnico aos Usuários do Tribunal Superior do Trabalho. Os testes de conexão, vídeo e áudio com o TRT-6 foram realizados com sucesso.  

A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho é pioneira na implantação desse serviço, que tem por finalidade dar maior transparência à atuação do Corregedor-Geral.

A transmissão é aberta ao público e, para assistir à sessão de encerramento da correição, serão disponibilizados dois links:

- o primeiro a ser utilizado é o da internet do Tribunal Superior do Trabalho.  Após acessar  www.tst.jus.br, clique em Notícias \ Sessões ao vivo \ Encerramento da correição no TRT6 – Leitura de Ata. O acesso é compatível com o programa Internet Explorer.

- o segundo link está disponível na intranet do Tribunal Superior do Trabalho (Serviços, Sessões ao vivo, Encerramento da Correição TRT 6ª Região - Leitura de Ata). O acesso é compatível com os programas Firefox ou Internet Explorer.

(Euvânia Rezende)