Anúncios


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

STJ - 25 anos do STJ: Central de Atendimento agiliza informação processual no Tribunal da Cidadania - STJ

09/09/2013 - 06h00
RÁDIO
25 anos do STJ: Central de Atendimento agiliza informação processual no Tribunal da Cidadania
Ao longo de seus 25 anos, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) tem se esforçado para oferecer ao cidadão uma justiça célere e eficaz. A modernização do sistema judicial por meio de planejamento tem sido a política de gestão adotada para atingir esse alvo.

O objetivo é garantir a excelência dos trabalhos prestados à sociedade com o esforço de todas as áreas para dar mais rapidez à prestação jurisdicional. Pensando assim é que foi criada, em junho de 2012, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). A Coordenadoria de Rádio do STJ preparou uma matéria especial para explicar como funciona a CAC.

Ouça aqui

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 649 vezes


STJ - 25 anos do STJ: Central de Atendimento agiliza informação processual no Tribunal da Cidadania - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário