09/09/2013 - 06h00RÁDIO25 anos do STJ: Central de Atendimento agiliza informação processual no Tribunal da CidadaniaAo longo de seus 25 anos, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) tem se esforçado para oferecer ao cidadão uma justiça célere e eficaz. A modernização do sistema judicial por meio de planejamento tem sido a política de gestão adotada para atingir esse alvo.
O objetivo é garantir a excelência dos trabalhos prestados à sociedade com o esforço de todas as áreas para dar mais rapidez à prestação jurisdicional. Pensando assim é que foi criada, em junho de 2012, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). A Coordenadoria de Rádio do STJ preparou uma matéria especial para explicar como funciona a CAC.
Ouça aqui.
Coordenadoria de Editoria e Imprensa
Esta página foi acessada: 649 vezes
Technorati Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=111139,
BlogBlogs Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=111139,
Anúncios
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
STJ - 25 anos do STJ: Central de Atendimento agiliza informação processual no Tribunal da Cidadania - STJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário