Anúncios


terça-feira, 10 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça destaca acessibilidade em tramitação eletrônica - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 09 de setembro de 2013

Rádio Justiça destaca acessibilidade em tramitação eletrônica

CNJ no Ar destaca ação do TJ-ES para promover acessibilidade
O sistema eletrônico da justiça do Espírito Santo vai sofrer alterações para permitir que deficientes visuais movimentem eletronicamente os processos judiciais. Saiba como vai funcionar com o juiz assessor da presidência do TJ-ES, Paulino José Lourenço. CNJ no Ar, nesta terça-feira (10), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate reconhecimento do terceiro gênero
Você sabe o que diz a legislação brasileira sobre a identificação de pessoas hermafroditas, que nascem com os dois sexos? E como é feito o registro de nascimento em cartórios? Saiba como é escolhido o gênero e como pode posteriormente se dar a alteração do nome na identidade. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (10), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre garantia
Existem dois tipos de garantia, previstos no Código de Defesa do Consumidor: legal e contratual. A garantia legal não depende do contrato que foi feito e a contratual é dada pelo próprio fornecedor. Fique por dentro dos prazos previstos em lei e saiba como ter acesso a esse benefício. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (10), a partir das 13 horas.

Falsificação de documento é o tema da radionovela “Parente Pretendente”
Gerson está tentando terminar com a Karine a todo custo, mas sem muita sorte. Primeiro, ele inventou que tinha uma doença incurável e contagiosa e, depois, teve a ideia de dizer que ele e a namorada são irmãos. Para deixar o plano perfeito, ele conseguiu convencer o amigo, Celso, a falsificar um exame de DNA. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca acessibilidade em tramitação eletrônica - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário