Anúncios


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça destaca cuidados ao contratar agências de intercâmbio - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rádio Justiça destaca cuidados ao contratar agências de intercâmbio

CNJ no Ar destaca atendimento personalizado dado pelo TJDFT
Desde o início do mês, o usuário da Justiça no Distrito Federal conta com um novo serviço de atendimento: a “Central de Teleinformação”. Ao ligar para os números gerais do TJDFT, o usuário é atendido sob a responsabilidade da Ouvidoria-Geral do tribunal. Os teleatendentes ouvem, esclarecem e conforme o caso, orientam o cidadão de forma personalizada, conforme a necessidade de cada um. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (12), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos fala sobre cuidados ao escolher agência de intercâmbio
Na última semana, a empresa de intercâmbio BFA fechou as portas e deixou cerca de 400 clientes no prejuízo. Um dos entrevistados conta que investiu 10 mil reais num programa de intercâmbio da empresa. Entenda melhor esse assunto e saiba quais os direitos do consumidor em situações como esta. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (12), a partir das 13 horas.

Falsificação de documento é o tema da radionovela “Parente Pretendente”
Gerson está tentando terminar com a Karine a todo custo, mas sem muita sorte. Primeiro, ele inventou que tinha uma doença incurável e contagiosa e, depois, teve a ideia de dizer que ele e a namorada são irmãos. Para deixar o plano perfeito, ele conseguiu convencer o amigo, Celso, a falsificar um exame de DNA. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca cuidados ao contratar agências de intercâmbio - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário