Anúncios


terça-feira, 3 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça debate “rinha de animais” - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 02 de setembro de 2013

Rádio Justiça debate “rinha de animais”

CNJ no Ar destaca projeto de remição de pena do TJ-PB
O Tribunal de Justiça da Paraíba oferece remição de pena ao preso que faz leitura na cadeia. Saiba como funciona o projeto em uma entrevista com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. CNJ no Ar, nesta terça-feira (03), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda “rinha de animais”
A rinha, quando os animais são colocados para brigar em um espaço delimitado, é uma prática ilegal. Saiba o que diz a legislação vigente a respeito do tema e o que prevê o anteprojeto do Novo Código Penal sobre o assunto. Fique por dentro também da incidência dessa prática no Distrito Federal e o que está sendo feito para coibir essa ilegalidade. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (03), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos debate o direito dos estudantes
Ao buscar uma instituição de ensino para estudar, o aluno ou responsável precisa se prevenir quanto à qualidade do ensino e buscar informações sobre a escola. Saiba como pesquisar sobre a idoneidade da empresa e saiba também que cuidados o estudante deve ter ao assinar um contrato. Defensa Seus Direitos, nesta terça-feira (03), a partir das 13 horas.

Furto é o tema da radionovela “Surto ou Furto”
Cidinha vive afanando objetos da loja do seu Genaro. Pensando que a mulher é cleptomaníaca, Antenor se propõe a trabalhar na loja para cobrir o prejuízo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate “rinha de animais” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário