Anúncios


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça debate regulamentação da profissão de taxista - STF

Notícias STF

Terça-feira, 03 de setembro de 2013

Rádio Justiça debate regulamentação da profissão de taxista

CNJ no Ar destaca projeto Oficina Pais e Filhos do TJ-SP
O Tribunal de Justiça de São Paulo desenvolve o projeto “Oficina Pais e Filhos”, com o objetivo de auxiliar a família a enfrentar as consequências do divórcio, reduzindo traumas decorrentes das mudanças nas relações familiares. A ação tem apoio e acompanhamento do Conselho Nacional de Justiça. Fique por dentro de como é desenvolvido em uma entrevista com a juíza da Segunda Vara de Família e Sucessões de São Vicente, São Paulo, Vanessa Aufiero da Rocha. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (04), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate serviço de táxi no Brasil
A Lei que regulamenta a profissão de taxista no Brasil exige, por exemplo, que os profissionais façam cursos de primeiros socorros, relações humanas, direção defensiva, mecânica e elétrica básica de veículos. Entenda os direitos do consumidor que solicita esse serviço: quando é permitida a cobrança da chamada “bandeira 2”, se é autorizado e permitido reajustar o preço do taxímetro com o uso de tabelas impressas e se a lei permite preço diferente entre táxis comuns e os vinculados aos aeroportos. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (04), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda cobranças abusivas
A cobrança indevida é considerada prática abusiva no Direito do Consumidor. Saiba quais são os limites das empresas, o que é permitido fazer para cobrar dívidas e a partir de que momento essa ação fere o direito dos consumidores. Fique por dentro do caso de uma estudante que teve o nome negativado de forma indevida e até perdeu o emprego por este motivo. Que direitos ela tem agora? Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (04), a partir das 13 horas.

Furto é o tema da radionovela “Surto ou Furto”
Cidinha vive afanando objetos da loja do seu Genaro. Pensando que a mulher é cleptomaníaca, Antenor se propõe a trabalhar na loja para cobrir o prejuízo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate regulamentação da profissão de taxista - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário