Anúncios


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

STF - TV Justiça abre Ano Judiciário com reformulação de conteúdo e cenários - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TV Justiça abre Ano Judiciário com reformulação de conteúdo e cenários

A TV Justiça, canal de televisão público de caráter não-lucrativo coordenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), iniciará o Ano Judiciário de 2013 com novidades na programação e com novos cenários. Uma reformulação nos conteúdos foi feita para que os programas da TV sejam ainda mais direcionados aos interesses dos cidadãos brasileiros, que poderão obter no canal mais informações e orientações para o seu dia a dia.

As alterações estão acompanhadas de cenários mais modernos e interativos. Já no dia 1º de fevereiro, quando o STF realizará a sessão solene de abertura do Ano Judiciário (marcada para as 10h), o programa Direto do Plenário retorna mais dinâmico e com novo visual, com apresentação e comentários do jornalista Carlos Eduardo Cunha e da consultora jurídica da TV Justiça Karina Zucoloto.

O novo formato do Jornal da Justiça – 1ª e 2ª Edições será conhecido no dia 4 de fevereiro. Nos telejornais diários, o telespectador vai acompanhar entrevistas, reportagens, debates, prestação de serviços, quadros especiais e ficará a par das principais notícias e decisões do Judiciário brasileiro. No dia 9, será a vez do Plenárias, programa que traz o resumo do que aconteceu nas sessões do Supremo e explica de que forma as decisões da Corte irão repercutir no cotidiano da população. 

Ainda em fevereiro, os programas Saber Direito Aula e Artigo 5º ganharão cara nova e maior interação com o telespectador. Em março, será a vez do Saber Direito Debate e Saber Direito Responde. O programa Academia, também reformulado, estreia no dia 3.

VP/EH


STF - TV Justiça abre Ano Judiciário com reformulação de conteúdo e cenários - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário