Anúncios


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

STF - Rádio Justiça destaca o Dia da Previdência Social e do Aposentado - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rádio Justiça destaca o Dia da Previdência Social e do Aposentado

Justiça na Manhã Entrevista destaca o dia da Previdência Social e do Aposentado
No dia da Previdência Social e do Aposentado, o programa Justiça na Manhã Entrevista traz um passo a passo para a aposentadoria no Brasil. O programa destaca ainda a história da Previdência Social no país. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (24), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda o diagnóstico nas áreas de orçamento e recurso humanos dos tribunais de justiça
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai contratar consultoria para fazer diagnóstico nas áreas de orçamento e recurso humanos dos tribunais de justiça estaduais. Após esse trabalho, será elaborado um modelo para alocação de recursos que dê mais eficiência à gestão dos tribunais brasileiros. Confira no
CNJ no Ar, nesta quinta-feira (24), a partir das 10 horas.

Defenda Seus Direitos explica o que diz o CDC sobre consumo em bares, casas noturnas e cinemas
Para muitas pessoas, o período oficial de férias está quase terminando, mas ainda há tempo pra se divertir. O que o consumidor precisa saber é quais são os seus direitos em bares, restaurantes, casas noturnas e cinemas. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (24), a partir das 13 horas.

Direitos do consumidor em bares e restaurantes é o tema da radionovela “Discutindo a refeição”
Carlos Alberto estava esperando Márcia há mais de uma hora no restaurante. Quando ela finalmente chegou, anunciou que queria se separar do marido. Para a surpresa da mulher, ele também se mostrou decidido a terminar o casamento. Em vez de concordar com o divórcio, o casal brigou ainda mais. Mas o grande problema desse casal está na conta do restaurante, que desrespeita direitos do consumidor. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça destaca o Dia da Previdência Social e do Aposentado - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário