Anúncios


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

STF - Rádio Justiça aborda a proibição de cerol em linhas de pipas - STF

Notícias STF

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rádio Justiça aborda a proibição de cerol em linhas de pipas

Justiça na Manhã Entrevista aborda a proibição de cerol em linhas de pipas
Uma lei distrital, de 2004, proíbe o uso de pipas com linhas à base de produtos cortantes, como o cerol. Entenda quais as implicações dessa legislação e conheça a campanha nacional chamada de "Cerol, não!" A Rádio Justiça apresenta também casos de pessoas que se acidentaram por causa do uso do cerol em linhas de pipa. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (23), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a evasão zero na saída temporária de presos no Mato Grosso do Sul
Saiba por que os quase 400 presos de Campo Grande (MS), beneficiados com a saída temporária para as festas de fim de ano, retornaram para os presídios, o que resultou em evasão zero. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (23), a partir das 10 horas.

Defenda Seus Direitos detalha o balanço dos atendimentos realizados pelo Procon-SP
O Procon São Paulo divulgou o balanço de atendimentos realizados ao consumidor em 2012. O resultado dos principais conflitos que lá chegaram refletem a realidade das relações de consumo não só em São Paulo, mas no país. Conheça os detalhes no programa Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (23), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca a 17ª edição do Festival Cine PE Audiovisual
Em destaque, o longa "Tatuagem", do roteirista e diretor Hilton Lacerda. E, ainda, os detalhes da 17ª edição do Festival Cine PE Audiovisual. Os interessados em participar das mostras com curtas e longas-metragens têm até o dia 31 de janeiro para fazer a inscrição. Radiocine, nesta quarta-feira (23), a partir das 22 horas.

Direitos do consumidor em bares e restaurantes é o tema da radionovela “Discutindo a refeição”
Carlos Alberto estava esperando Márcia há mais de uma hora no restaurante. Quando ela finalmente chegou, anunciou que queria se separar do marido. Para a surpresa da mulher, ele também se mostrou decidido a terminar o casamento. Em vez de concordar com o divórcio, o casal brigou ainda mais. Mas o grande problema desse casal está na conta do restaurante, que desrespeita direitos do consumidor. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 


STF - Rádio Justiça aborda a proibição de cerol em linhas de pipas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário