Anúncios


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

STF - Rádio Justiça aborda prevenção de tragédias em casas noturnas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rádio Justiça aborda prevenção de tragédias em casas noturnas

Justiça na Manhã aborda a segurança em casas noturnas
Saiba como são concedidos e renovados os alvarás para funcionamento de boates no Distrito Federal e quais os equipamentos utilizados para a prevenção de tragédias nesses estabelecimentos. A Rádio Justiça também vai às ruas para conferir a percepção da população sobre a segurança em bares, restaurantes e casas noturnas. Justiça na Manhã, nesta terça-feira (29), a partir das 8h.

CNJ no Ar detalha os mandados eletrônicos do TJ-RR
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) implanta mandado de prisão e alvará de soltura eletrônicos. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta terça-feira (29), a partir das 10 horas.

Direitos do consumidor em lojas é o tema da radionovela “Casamento à Venda”
Carlos Alberto e Márcia procuraram o doutor Tobias, um terapeuta de casal, para ajudá-los a resolver os problemas conjugais. Mas, em vez de ajudar os dois, a única coisa que o terapeuta quer é vender os produtos encalhados de sua loja. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda prevenção de tragédias em casas noturnas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário