Anúncios


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (27) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (27)

CNJ no Ar destaca trabalhos na 1ª Vara de Execuções Penais voltada para presas mulheres
CNJ no Ar mostra como foram os primeiros dias de trabalho na Primeira Vara de Execuções Penais voltada para presas mulheres inicia os trabalhos no Rio Grande do Sul. O local é destinado as 800 mulheres do sistema prisional da região metropolitana de Porto Alegre. O programa também destaca a Central de Penas e Medidas Alternativas Federal criada pelo TRF3 para acompanhar o cumprimento das sentenças impostas pela Corte. De segunda a sexta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos dá dicas para evitar dor de cabeça na hora de comprar um imóvel
No Defenda Seus Direitos desta sexta-feira você vai saber quais foram os cuidados que o taxista Rodrigo da Costa teve ao comprar um imóvel. Saiba quais são as dicas do engenheiro civil Maurício Fernandes para evitar dor de cabeça na hora de realizar o sonho da casa própria. De segunda a sexta-feira, às 13h.

Justiça na Manhã aborda exportações mundiais
O Justiça na Manhã destaca as exportações mundiais. Você vai saber como se dá o processo de compra entre países e por que o dólar ainda é uma das moedas mais utilizadas para fazer transações. Conheça também um programa realizado em uma cidade mineira que foi premiado por conseguir retirar da cadeia todos os presos que já cumpriram penas e ainda continuavam no presídio por questões burocráticas. De segunda à sexta-feira, às 8h.

Radionovela apresenta o Natal de Aristeu
Aristeu é um contador que voltou para casa mais cedo e encontrou a mulher, Margarida, sentada confortavelmente lendo o jornal, à procura de emprego, já que ela pediu demissão na semana do Natal. Os dois tentam encontrar uma forma de fazer uma grande ceia.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (27) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário