Anúncios


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (20) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (20)

CNJ no Ar destaca força-tarefa do TJ-CE para reduzir processos
CNJ no Ar destaca força-tarefa promovida pela Justiça do Ceará para reduzir processos envolvendo casos de homicídio no estado. A ação pretende cumprir a Meta de Persecução Penal, para julgar até outubro de 2014 todas as ações penais de homicídios dolosos que tenham recebido denúncia antes de 31 de dezembro de 2009. CNJ no Ar, de segunda a sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos mostra Projeto de Lei contra fornecedores que desrespeitarem os direitos do consumidor
No programa desta sexta-feira, Defenda Seus Direitos mostra a história da fisioterapeuta Sayonara Sampaio. Ela teve problemas com a instalação de um piso flutuante e recorreu ao Procon. A fisioterapeuta vai contar como o órgão a ajudou a solucionar o problema. Você acompanha, também, uma entrevista com o gerente técnico do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, Carlos Thadeu de Oliveria, sobre o projeto de lei pretende agilizar medidas corretivas aos fornecedores que desrespeitarem os direitos do consumidor. Defenda Seus Direitos, de segunda a sexta, às 13h.

Estúdio B apresenta a artista Rita Aquino
No programa Estúdio B, você confere uma entrevista com Rita Aquino, uma das integrantes do Coletivo Construções Compartilhadas, um grupo de artistas de Salvador, na Bahia, que trabalha com intervenções urbanas misturando dança, artes plásticas e visuais, teatro e música. Estúdio B traz, ainda, a participação de Bebel Abreu, artista plástica e curadora da Exposição "Macanudismo, Quadrinhos, desenhos e pinturas" do artista plástico argentino Ricardo Liniers. Estúdio B, sexta-feira, às 20h.

Radionovela –  “Uma Diva à Deriva”
Lucélia Menescal é uma aclamada atriz de teatro que está prestes a estrear mais um espetáculo. A peça, no entanto, foi cancelada por falta de pagamento da hipoteca do teatro. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (20) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário