Anúncios


terça-feira, 31 de dezembro de 2013

STF - Destaques da Rádio Justiça para esta terça-feira (31) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Destaques da Rádio Justiça para esta terça-feira (31)

Defenda seus Direitos aborda serviços dos aeroportos brasileiros
Quem viaja neste fim de ano, ou planeja as férias para os próximos meses, pode conferir as dicas da técnica judiciária do Juizado Especial do Aeroporto de Brasília Daniela Vilela para evitar transtornos na hora do embarque. Saiba também como a população tem avaliado os serviços prestados nos aeroportos brasileiros e o que diz o Código de Defesa do Consumidor, e conheça as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Terça-feira (31), às 13h.

Justiça da Manhã
Segurança on-line é o tema da entrevista com um advogado especialista em direito digital. Saiba como se proteger no mundo virtual, evitando roubo de dados e conflitos de informação. Confira ainda detalhes sobre a legislação trabalhista brasileira que pode ser aplicada a contratos de trabalho no exterior. Terça-feira (31), às 8h.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo sitewww.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Destaques da Rádio Justiça para esta terça-feira (31) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário