Anúncios


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (19) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (19)

CNJ no Ar destaca o trabalho da juíza Carmen Oliveira
Acompanhe no CNJ no Ar uma entrevista com a juíza Carmen Oliveira Carvalho, titular da 10ª Vara de Juizado Especial Cível, que distribui ao final das audiências de conciliação ikebanas, pequenos arranjos florais, às partes em litígio. Para a magistrada, conciliar é muito mais que firmar um acordo, é buscar também a pacificação social e consolidar boas práticas que podem fazer a diferença para tornar o mundo melhor, com mais gentilezas e menos violência. De segunda a sexta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos mostra penalidades para quem usa indevidamente marcas registradas
No programa desta quinta-feira, saiba quais são as penalidades para quem usa indevidamente marcas registradas pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Uma pesquisa realizada em 2004 revelou que dos 25 mil entrevistados, 97% já compraram filmes ou discos piratas. De segunda a sexta-feira, às 13h.

Justiça na Manhã Entrevista dá dicas para quem quer comprar imóvel na planta
Justiça na Manhã Entrevista destaca cuidados ao comprar um Imóvel na planta. O que o cidadão deve fazer antes de comprar um imóvel? Buscar uma construtora confiável? Pesquisar as empresas envolvidas no empreendimento? Isso e muito mais é preciso ser feito para que o sonho da casa própria se torne uma realidade. De segunda a sexta-feira, às 11h10.

Radionovela –  “Uma Diva à Deriva”
Lucélia Menescal é uma aclamada atriz de teatro que está prestes a estrear mais um espetáculo. A peça, no entanto, foi cancelada por falta de pagamento da hipoteca do teatro. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (19) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário