Anúncios


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TST - Pesquisa de Satisfação Social já supera participações do ano passado - TST

Pesquisa de Satisfação Social já supera participações do ano passado


(Seg, 04 Nov 2013 16:45:00)

A Pesquisa de Satisfação Social, promovida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), está na sua última semana. A pesquisa, que se encerra dia 8 de novembro, teve início no dia 7 de outubro e já recebeu 1.721 participações. O número superou 2012, quando 1.520 usuários responderem as questões.

                Ao clicar neste link, em poucos minutos, advogados, partes em processos e estudantes avaliam o atendimento prestado pelos servidores do TST, a prestação jurisdicional (por exemplo, o tempo de espera até a decisão judicial), as instalações físicas da Corte, a comunicação e os serviços online oferecidos pelo órgão.

No ano passado, os participantes que responderam à pesquisa enviaram 725 sugestões ao Tribunal. Agora, o TST quer saber dos usuários o grau de satisfação de 2013. A pesquisa é coordenada pela Ouvidoria do TST.

                Onze itens foram objeto das questões da pesquisa de 2012. Desses, seis apresentaram crescimento do índice de satisfação de 2011 para 2012; quatro não conseguiram alcançar a satisfação registrada em 2011 e um manteve o mesmo índice. Entre os índices mais bem avaliados em 2012 estão rapidez no atendimento; tempo de tramitação dos processos e atenção e interesse no atendimento.

Elaine Rocha (Secom/TST)