Anúncios


sábado, 16 de novembro de 2013

STJ - Cidadania no Ar: mantida prisão preventiva de delegado civil no Espírito Santo - STJ

16/11/2013 - 06h00
RÁDIO
Cidadania no Ar: mantida prisão preventiva de delegado civil no Espírito Santo
Um delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, que está preso desde janeiro sob acusação de envolvimento em assassinato cometido por policiais capixabas, teve pedido de liberdade negado pela Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Esse é um dos destaques do radiojornal Cidadania no Ar desta semana.

Na edição deste sábado (16), você confere também que a empresa Google Brasil Internet Ltda. tem prazo de 24 horas, depois de receber notificação sobre determinado texto ou imagem com conteúdo ilícito, para retirar o material do ar, ou poderá responder por omissão.

E mais: no Conexão STJ, uma entrevista com o advogado Ophir Cavalcante, ex-presidente da OAB nacional, sobre as licitações públicas.

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado pela Rádio Justiça (FM 104.7) aos sábados e domingos, às 10h40, e também pelo www.radiojustica.jus.br. E ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 6h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 1366 vezes


STJ - Cidadania no Ar: mantida prisão preventiva de delegado civil no Espírito Santo - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário