Anúncios


sábado, 23 de novembro de 2013

STF - TV Justiça recebe prêmio de jornalismo - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TV Justiça recebe prêmio de jornalismo

A TV Justiça conquistou duas premiações do 1º Prêmio ADEP-DF de Jornalismo, da Associação dos Defensores Públicos do Distrito Federal. O programa Repórter Justiça sobre Defensoria Pública recebeu o segundo lugar, e a matéria jornalística sobre Escola de Defensoria, o terceiro, ambos na categoria TV. A premiação da ADEP é um reconhecimento às iniciativas jornalísticas realizadas em todo o Brasil, nas categorias Impresso, Fotojornalismo, Novas Mídias, Rádio e TV, que aproximam o defensor público da sociedade. O tema desta primeira edição foi “Defensoria Pública e a defesa dos direitos humanos”.

Repórter Justiça

Criado por uma equipe de oito pessoas, o programa sobre Defensoria Pública, de 26 minutos, mostrou as ações sociais da Defensoria Pública da União e do DF que beneficiam a população. O Repórter Justiça é um programa semanal de reportagens especiais sobre cultura, política, economia e outras questões sociais do país sob o aspecto jurídico.

Conhecer Direito

Em cerca de três minutos, a matéria Escola de Defensoria divulgou o projeto Conhecer Direito, da Defensoria Pública do Distrito Federal, que promove aulas básicas de direito, língua portuguesa, ética e assuntos atuais para alunos do ensino médio. A matéria abordou a versão on-line do projeto.

Confira aqui a reportagem.

 


STF - TV Justiça recebe prêmio de jornalismo - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário