Anúncios


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

STF - STF recebe nomes dos médicos que vão periciar José Genoino - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013

STF recebe nomes dos médicos que vão periciar José Genoino

Chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (22) a relação dos médicos que deverão fazer a perícia médica no deputado federal licenciado José Genoino, condenado à pena 4 anos e 8 meses de prisão por corrupção ativa na Ação Penal (AP) 470. Os médicos vão compor a junta médica que avaliará o quadro clínico de Genoino.

Foram indicados os doutores Luiz Fernando Junqueira Júnior (professor titular de Cardiologia da UnB, PhD), Alexandre Visconti Brick (professor doutor de cirurgia cardiovascular da UnB, PhD), Fernando Antibas Atik (médico PhD em cirurgia cardiovascular e preceptor da residência em Cardiologia UnB/IC-DF), Cantídio Lima Vieira (médico cardiologista do HUB e especialista em perícia médica) e Hilda Maria Benevides da Silva de Arruda (médica cardiologista do HUB, mestre em Cardiologia).

A junta, indicada pelo superintendente do HUB e pelo diretor da Faculdade de Medicina da UnB a pedido do ministro Joaquim Barbosa, relator da Ação Penal, será presidida pelo doutor Luiz Fernando Junqueira Júnior.

MB/AD
 


STF - STF recebe nomes dos médicos que vão periciar José Genoino - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário