Anúncios


terça-feira, 5 de novembro de 2013

STF - Rádio Justiça destaca finalidade de recursos de penas pecuniárias - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 04 de novembro de 2013

Rádio Justiça destaca finalidade de recursos de penas pecuniárias

CNJ no Ar destaca projetos desenvolvidos com verbas de penas pecuniárias
Você sabe para onde vai o dinheiro que resulta de penas pecuniárias? O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul desenvolve diversos programas com esse recurso. O juiz Cássio Roberto dos Santos, titular da Vara Criminal de Paranaíba, explica, em entrevista, detalhes sobre o assunto. Terça-feira (5), às 10h.

Justiça Na Manhã Entrevista aborda atendimento dado pela Justiça a crianças e adolescentes
O programa fala sobre a Sétima Edição do Ciclo de Conferências Construindo Conhecimento e Fortalecendo o Sistema de Justiça, realizada na Bahia, e que teve como tema "Criança e Adolescente: da indiferença à proteção integral". Trata também de medidas protetivas e mostra a vida de um menino de rua de São Paulo que cresceu com a família, foi para as ruas e, anos depois, foi reintegrado ao próprio lar. Além disso, mostra o trabalho dos Conselhos Tutelares, seu papel e seu funcionamento em algumas cidades. Terça-feira (5), às 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre alimentação
Levantamento divulgado pela Anvisa alerta para o excesso de agrotóxicos em alimentos como arroz, feijão e morango. O programa mostra como este assunto está relacionado ao direito dos consumidores, e fala sobre a Política Nacional de Segurança Alimentar. Terça-feira (5), às 13h.

Tráfico de Mulheres é o tema da radionovela “Com quem será?”
Dona Pureza tem uma neta, Cecília, que vive às suas custas. Por isso, teve a ideia de mandá-la para bem longe, mesmo que seja na companhia de homens bastante suspeitos. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça destaca finalidade de recursos de penas pecuniárias - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário