Anúncios


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

STF - Rádio Justiça celebra o Dia Nacional da Consciência Negra - STF

Notícias STF

Terça-feira, 19 de novembro de 2013

Rádio Justiça celebra o Dia Nacional da Consciência Negra

Justiça Na Manhã Entrevista celebra o Dia Nacional da Consciência Negra
Nesta quarta-feira, 20 de novembro, é o Dia Nacional da Consciência Negra. Aproveitando a data, o programa vai falar sobre racismo, preconceito e os avanços dos direitos da população negra no País. Fique por dentro de um levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada que traz números alarmantes relacionados à morte de negros e revela que a probabilidade de negros serem assassinados é maior se comparada às pessoas brancas. Os dados mostram que, em 2011, a cada três assassinatos registrados, dois eram de pessoas negras. Conheça também o grupo de apoio criado pela Defensoria Pública do Distrito Federal às vítimas de racismo. As vítimas fazem denúncia pelo número 156 e são encaminhadas para atendimento psicológico por parte da Defensoria, em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial. Quarta-feira (20), às 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre a campanha “De olho na validade”
A campanha "De Olho na Validade", do Procon do Distrito Federal, orienta os consumidores sobre a importância de conferir no rótulo de produtos a data de vencimento. Entenda a importância dessa ação para dar segurança aos compradores e conscientizar os proprietários de estabelecimentos comerciais. Além disso, você também vai conhecer a Cartilha de Alimentos da Proteste, que dá dicas para o consumidor prevenir transtornos ao comer fora de casa. Quarta-feira (20), às 13h.

Lei do Silêncio é o tema da radionovela “Barulho sem Lei”
Marina estava muito incomodada com o barulho de furadeira feito no apartamento ao lado durante a lei do silêncio. Assim, o síndico do edifício, seu Onésio, chamou o vizinho barulhento para que todos pudessem entrar em um acordo. Só que o vizinho em questão é Jorge, um antigo afeto – ou desafeto – da Marina. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça celebra o Dia Nacional da Consciência Negra - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário