Anúncios


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

STF - Rádio Justiça celebra o Dia Nacional da Alfabetização - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Rádio Justiça celebra o Dia Nacional da Alfabetização

CNJ no Ar debate Seminário sobre Direito do Consumidor em TO
O Tribunal de Justiça do Tocantins realizou o Seminário Direito do Consumidor. Saiba o que foi discutido em uma entrevista com o subprocurador-geral de Justiça do TJTO, José Maria da Silva Júnior. Fique por dentro também de uma reportagem especial sobre o programa Começar de Novo em Alagoas.  quinta (14), às 10h.

Justiça Na Manhã Entrevista celebra o Dia Nacional da Alfabetização
Nesta quinta-feira, 14 de novembro, se comemora o Dia Nacional da Alfabetização. Segundo o IBGE, a taxa de analfabetismo aumentou de 2011 para 2012. Entenda as políticas públicas nacionais que envolvem a alfabetização, como o Pacto Nacional pela Educação na Idade Certa, programa do governo federal que prevê a alfabetização de crianças até os oito anos de idade. E conheça ainda iniciativas de alfabetização para quem já não é mais criança e os impactos de se ensinar jovens, adultos e idosos a ler, escrever e interpretar textos. Quinta-feira (14), às 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre 13° salário
Os trabalhadores começam a receber neste mês a primeira parcela do 13º salário e, segundo pesquisa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças Administração e Contabilidade, mais da metade dos consumidores pretende usar o dinheiro para pagamento de dívidas. O programa fala sobre esse assunto e dá dicas de como aproveitar bem o salário extra. Quinta-feira (14), às 13h.

Bullying é o tema da radionovela “Conselho sem classe?”
Horácio é o diretor do educandário Golfinho Alegre e chamou Jorge e Marina à escola depois que os filhos dos dois brigaram entre si. O que o diretor não sabia é que os pais das crianças já foram um casal no passado e são capazes de brigar mais do que os próprios filhos. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Rádio Justiça celebra o Dia Nacional da Alfabetização - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário