Anúncios


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

STF - Definidos expositores da audiência pública sobre Programa Mais Médicos - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Definidos expositores da audiência pública sobre Programa Mais Médicos

O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), definiu os expositores para a audiência pública sobre o Programa Mais Médicos, marcada para os dias 25 e 26 de novembro. A audiência terá apresentações de 32 expositores de 23 entidades representativas de médicos, trabalhadores, pesquisadores, sociedade civil e poder público.

A audiência foi convocada com o objetivo de subsidiar o julgamento sobre a Medida Provisória (MP) 621/2013, que instituiu o Programa Mais Médicos, questionada nas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) 5035 e 5037, das quais o ministro Marco Aurélio é relator. A MP estabeleceu alterações quanto ao funcionamento dos cursos de medicina e quanto à contratação de médicos para atuarem na saúde pública, inclusive estrangeiros.

As exposições ocorrerão no dia 25, das 9h às 18h, e no dia 26, das 9h às 12h40, na Sala de Sessões da Primeira Turma do STF. A ordem das apresentações e a programação da audiência pública serão disponibilizadas na página do STF na internet. As ausências e os pedidos de substituição deverão ser comunicados pelo correio eletrônico audienciamaismedicos@stf.jus.br.

Confira aqui a lista de expositores.

FT/RR

Leia mais:

02/10/2013 – Supremo convoca audiência pública sobre Programa Mais Médicos
 


STF - Definidos expositores da audiência pública sobre Programa Mais Médicos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário