Anúncios


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

STF - AP 470: credenciamento de imprensa vai até sexta-feira (8) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 05 de novembro de 2013

AP 470: credenciamento de imprensa vai até sexta-feira (8)

De 6 a 8 de novembro, a Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal (STF) receberá os pedidos de credenciamento dos veículos de comunicação interessados em acompanhar o julgamento dos segundos embargos de declaração na Ação Penal (AP) 470, a partir do dia 13/11. A confirmação do credenciamento será no dia 11/11 por contato da Coordenadoria de Imprensa do STF.

Os pedidos são restritos aos profissionais de veículos de comunicação – jornalistas e repórteres fotográficos. Não será autorizada a entrada de cinegrafistas e auxiliares no Plenário, mas esses profissionais devem ser credenciados para acesso à área externa do Tribunal. As imagens serão cedidas pela TV Justiça, que emitirá “sinal limpo” para todas as emissoras.

Para solicitar o credenciamento, as empresas devem encaminhar o formulário de cadastro devidamente preenchido à Secretaria de Comunicação, pelo e-mail imprensa@stf.jus.br ou pelo fax (61) 3322-1431, acompanhado de ofício em papel timbrado da empresa solicitante. O ofício deverá conter o pedido de credenciamento, o nome e o cargo de cada profissional pautado para a cobertura jornalística. Não serão aceitas credenciais de outros órgãos.

Os lugares do Plenário e nos comitês de imprensa são limitados.

Trajes

A entrada no Plenário requer o uso de paletó e gravata, para homens, e tailleur ou terninho, para as mulheres. Não é permitida a entrada de pessoas calçando tênis e sandálias rasteiras ou trajando roupas em tecido jeans.

Também é proibido tirar fotos e realizar filmagens com qualquer tipo de equipamento, à exceção dos fotógrafos credenciados. Os telefones celulares devem ficar no modo silencioso, e não são admitidas conversas ou manifestações durante a realização das sessões plenárias.


STF - AP 470: credenciamento de imprensa vai até sexta-feira (8) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário