Anúncios


quinta-feira, 17 de julho de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (17) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 16 de julho de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (17)

Revista Justiça
No quadro Direito Processual, o procurador de justiça e professor Norberto Avena explica o que é “nulidade no processo penal”. O programa também traz uma entrevista com o advogado e mestre em Direito Internacional José Maria Rossani Garcez sobre contratos de compra e venda internacional de mercadorias. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Iniciar a vida profissional com a missão de ajudar na modernização do Poder Judiciário. É com esse propósito que estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins estão integrando a Central de Digitalização do Núcleo de Apoio às Comarcas, criada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins. Uma estrutura com computadores e scanners foi montada no Anexo II do tribunal para atender à demanda. Confira os detalhes desse apoio do instituto de tecnologia à Central de Digitalização da justiça tocantinense e como essa atuação pode beneficiar a população em uma entrevista com a coordenadora do Núcleo de Apoio às comarcas, a analista judiciária Sheila Nascimento. Quinta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O Defenda Seus Direitos desta quinta-feira debate a qualidade das carnes consumidas no Brasil. Será que o consumidor sabe a procedência da carne que leva para casa? Como reconhecer se as carnes bovina, suína e de frango, além de peixes e frutos do mar estão próprios para o consumo? E como é feita a fiscalização desses produtos? E quanto às carnes exportadas e importadas, quais os procedimentos adotados para se garantir um alimento de qualidade? Quem responde todas essas perguntas é o coordenador geral de Inspeção do Ministério da Agricultura, Luiz Marcelo Martins Araújo. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela - Depois da festa
Rosa é uma cozinheira que estava cansada de ser explorada pela Mércia. Assim, para se vingar da patroa, ela pediu ao marido que se disfarçasse de conde e seduzisse Mércia durante uma festa. O problema é que Geraldo foi além e pediu a patroa da mulher em casamento. Agora vai ser difícil desfazer a confusão. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (17) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário