Anúncios


quinta-feira, 31 de julho de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (31) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 30 de julho de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (31)

Revista Justiça
A Lei 13.015 de 2014, sancionada recentemente, altera a Consolidação das Leis do Trabalho, a CLT, para dispor sobre o processamento de recursos no âmbito da Justiça do Trabalho. Para falar sobre as mudanças previstas com a nova lei, o Revista Justiça traz a participação de Dierle José Coelho Nunes, doutor e mestre em Direito Processual. O programa destaca, ainda, a “revista humanizada” realizada em presídios do estado de Goiás. Quem traz os detalhes dessa iniciativa é o promotor de justiça Haroldo Caetano da Silva. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Uma solenidade de confraternização marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre do Projeto “Cidadão Mirim – Preparando os futuros cidadãos serranos”, de iniciativa da Comarca de Serra do Navio, no Amapá. O projeto trabalha com crianças e adolescentes em situação de risco social, por meio de atividades lúdicas, culturais, desportivas e aulas de reforço escolar. Ação é resultado de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Amapá, a Polícia Militar, a Prefeitura de Serra do Navio e o Ministério Público Estadual. Confira os resultados desse projeto na entrevista com o promotor de Justiça da Comarca de Serra do Navio, Wueber Duarte Penafort. Quinta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
O promotor de Justiça no estado de São Paulo Roberto Liviano, presidente do Movimento Ministério Público Democrático, e a promotora titular da 2ª Promotoria de Tutela Coletiva de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Marcela do Amaral Siciliano, falam sobre o trabalho do Ministério Público. Já o professor de Direito Constitucional e doutor em Sociologia Felipe Asensi, avalia quais são os principais desafios do Ministério Público nos dias atuais. Quinta-feira, às 11h10.

Radionovela - Um clique para o trambique
Desde que descobriu a internet, a Sueli não sai mais da frente do computador. E agora ela foi fisgada com um e-mail da Chance de Ouro, uma oportunidade única para ganhar milhões de reais. O problema é que esse e-mail não passa de um golpe. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (31) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário