Anúncios


sexta-feira, 25 de julho de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (25) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 24 de julho de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (25)

Revista Justiça
O teletrabalho é uma prática recorrente nos dias atuais. Com o advento da internet, é comum trabalhar em casa e estar o tempo todo conectado à empresa. Sobre os benefícios e dificuldades do trabalho a distância para os empregados e empregadores, e também para explicar sobre o vínculo empregatício, o Revista Justiça conta com a participação do advogado trabalhista Rafael Cavalheiro e do advogado Mauro Scheer, que atua na área empresarial. No quadro Atualidades do Direito, o programa destaca o Projeto de Lei Complementar que prevê atendimento em tempo integral nas defensorias públicas. A entrevista é com o presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais, Dinarte da Páscoa Freitas. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O crescimento da economia brasileira teve como um dos pilares principais de sustentação a maior oferta de crédito, cujas operações mais do que dobraram, com medidas em relação ao Produto Interno Bruto (PIB). Em 2004, o volume total do Sistema Financeiro Nacional ficou na casa dos 26% do PIB. Assim como o montante de crédito disponível, aumentou também a inadimplência. Esses recursos deixam de ser direcionados para mais crédito no mercado, investimentos em tecnologia, estrutura de atendimento e não são distribuídos como dividendos para os acionistas. A conciliação e os acordos entre clientes e empresas são boas estratégias para as instituições financeiras e novas no Brasil. O programa CNJ no Ar repercute a importância da conciliação para a economia brasileira em uma entrevista com o advogado especialista em direito empresarial Luiz Felipe Perrone dos Reis. Sexta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
A Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina promove no próximo mês o Seminário Juventude é Coisa Séria. O evento vai reunir vários especialistas na área da Infância e Juventude para tratar de temas como atendimento socioeducativo e regras de responsabilização dos adolescentes em conflito com a lei. Para falar sobre esse encontro, participam do programa o advogado Marcelo Rocha, a presidente da Comissão Estadual da Infância e Adolescência da OAB catarinense, Reti Jane, e a juíza Brigitte Remor, da Vara da Infância e Juventude de Florianópolis. Sexta-feira, às 11h10.

Radionovela - Cassandra, a mulher virtual
Sueli é uma mãe superprotetora que ainda não percebeu que o filho, o Luís Sérgio, já passou dos vinte anos há muito tempo. E ela não tem sossegado desde que descobriu que o filho está apaixonado por uma garota que ele conheceu na internet. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (25) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário