Anúncios


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (9) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 08 de janeiro de 2015

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (9)

Revista Justiça
O atentado contra o jornal satírico francês "Charlie Hebdo" reabriu os debates sobre liberdade de imprensa e liberdade de expressão no mundo. Para comentar o assunto, o programa “Revista Justiça” traz a participação do professor Luiz Paulo Rosek Germano, pós-doutor em Democracia e Direitos Humanos. No quadro “Atualidades do Direito”, o programa destaca a nova resolução do Tribunal Superior Eleitoral que põe fim ao sigilo bancário dos partidos políticos. Quem explica o assunto é o professor Jerson Carneiro Gonçalves Junior, mestre e doutorando em Direito Constitucional. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Acompanhe a entrevista com a juíza titular da Segunda Vara do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, em Goiás, Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, sobre o programa “Meu Guri”. A iniciativa foi lançada no fim de 2014 e tem como objetivo dar oportunidade ao adolescente em situação de risco, ou já infrator, o aprendizado fundamental e técnico com a reinserção no meio escolar e matrícula no ensino profissionalizante. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Organizações de defesa do consumidor exigem mudanças na sobretaxa da água no estado de São Paulo. Para repercutir o assunto, o “Defenda seus Direitos” traz uma entrevista com o gerente técnico do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor Carlos Thadeu de Oliveira. Ele fala sobre a taxação em 20% para consumidores que ficarem até 20% acima de sua média de uso de água e 50% para além deste volume. Sexta-feira, às 13h30.

Radionovela - Um puxadinho para o além
Rejane estava procurando por um imóvel, mas ficou sabendo, através de uma cartomante, que tem apenas uma semana de vida. Agora, em vez de apartamento, ela pediu que sua corretora imobiliária encontre o jazigo dos sonhos. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (9) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário