Anúncios


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (7) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 06 de janeiro de 2015

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (7)

Revista Justiça
No quadro “Direito Constitucional”, o juiz do trabalho e professor da Universidade de Brasília Paulo Henrique Blair destaca os direitos constitucionais dos trabalhadores urbanos e rurais. O “Revista Justiça” traz também entrevista com Renato Marcão, membro do Ministério Público de São Paulo e mestre em Direito, sobre a segunda edição recém-publicada do livro “Crimes Contra a Dignidade Sexual”. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O programa desta quarta-feira mostra detalhes do projeto “Unidades Avançadas de Atendimento”. A iniciativa venceu o Prêmio Innovare 2014 na categoria “Tribunal”. As Unidades Avançadas de Atendimento, instalações de baixo custo que concentram serviços oferecidos pela Justiça Federal em regiões onde não há varas federais, já receberam 41 mil processos desde o surgimento do projeto, em 2012. As 19 unidades existentes -11 delas no Rio Grande do Sul, onde surgiu o projeto -, já resultaram no pagamento de R$ 30,5 milhões em Requisições de Pequeno Valor. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Para os pais, início de ano sempre tem uma despesa a mais: lista de materiais escolares. Você sabe o que pode ser cobrado em uma lista de materiais didáticos? As escolas podem indicar nomes de fornecedores? Será que é mais vantajoso comprar os materiais pela internet ou em uma loja física? Saiba mais na entrevista com o advogado especialista em direito do consumidor e consultor financeiro Dori Boucault. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela - Um puxadinho para o além
Rejane estava procurando por um imóvel, mas ficou sabendo, através de uma cartomante, que tem apenas uma semana de vida. Agora, em vez de apartamento, ela pediu que sua corretora imobiliária encontre o jazigo dos sonhos. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (7) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário